segunda-feira, 13 de maio de 2013

Relacionamentos interpessoais...


Ao longo da minha vida profissional eu tenho observado que um dos maiores problemas encontrado dentro das organizações tem sido o relacionamento interpessoal.

Na expectativa de serem reconhecidas profissionalmente as pessoas acabam sacrificando as suas amizades e conseqüentemente as suas relações interpessoais.

As empresas precisam ficar atentas a este fato porque se não forem bem cuidados e tratados em tempo, trarão grandes prejuízos à organização.

Nenhuma empresa consegue sobreviver num mercado competitivo como o nosso se as pessoas não souberem trabalhar em equipe, com espírito de colaboração.

Num ambiente onde imperam os problemas de relacionamentos interpessoais não existe uma equipe formada e as pessoas não colaboram uma com as outras no dia-a-dia.

Procure investir nos relacionamentos interpessoais dos seus colaboradores e transforme o seu ambiente de trabalho e o seu negócio num empreendimento que permita com que todos ganhem reconhecimento, prestígio, sucesso pessoal, profissional e financeiro.
.
Tadeu Artur Cavedem
FuturaMente – Treinamento, Assessoria e Consultoria Ltda.
Telefones: 11 4023-2038
Celular:  11 9 9989-4865


Nenhum comentário:

Postar um comentário