sábado, 18 de maio de 2013

Os três desafios na gestão de clientes...



1 – Estratégia
Deve ser claramente e ativamente definida e defendida pelo topo da empresa – o presidente, de preferência

2- Informação
Organizada através dos diversos sistemas que contêm informações que geram conhecimento.

3 – Adoção
O ponto onde acontece a mudança cultural.
Funciona quando os colaboradores recebem da empresa mensagens claras sobre a estratégia e os processos, por meio de sistemas e apoio necessários e contínuo treinamento.
A finalidade é dar ao colaborador o poder de resolver as questões dos clientes dentro dos limites cada vez maiores, construindo uma confiança mútua entre empresa-colaborador-cliente.

A FuturaMente tem um projeto pronto para auxiliar a sua empresa num processo educacional de mudança comportamental e cultural para a melhoria das Relações Interpessoais.

Tadeu Artur Cavedem
FuturaMente – Treinamento, Assessoria e Consultoria Ltda.
www.futuramente.com.br
contato@futuramente.com.br
Telefones: 11 4023-2038
Celular:  11 9 9989-4865

Nenhum comentário:

Postar um comentário