O nosso foco...

A FuturaMente é estruturada para levar aos seus clientes algo diferente do que existe no mercado.

Geralmente as empresas de Treinamento, Assessoria e Consultoria estão voltadas exclusivamente para o lado técnico do dia-a-dia das empresas e focam os processos e o lado científico das organizações.

O foco da FuturaMente é voltado diretamente para as pessoas, pois entendemos que são elas as responsáveis por tudo o que acontece no ambiente empresarial.

Buscamos mostrar aos participantes que todos são parte de um universo onde se fundem os aspectos pessoais, sociais, profissionais e principalmente, os espirituais.

Não discutimos religiões, mas destacamos a importância da religiosidade na vida das pessoas.

Acreditamos que se algo precisa ser feito dentro de uma empresa, deve ser muito bem feito, com competência, com qualidade, com prazer, tendo a consciência de que esse algo deverá trazer benefícios para você, para a empresa, para a sua carreira profissional, para a sociedade e consequentemente, para o Universo.

As pessoas precisam entender que somos reflexo do que fazemos e que o Universo não nos dá nada, apenas devolve aquilo que damos.

Seja qual for a profissão exercida, ela deve ser exercida com muito amor e carinho.

As pessoas precisam habituar-se a fazer as coisas bem feitas, porque quando solicitarem a elas para fazer algo mal feito, não saberão fazê-lo. E a recíproca é verdadeira.

Essa é proposta da FuturaMente, levar as pessoas à refletirem sobre o seu papel na vida.


Tadeu Artur Cavedem
FuturaMente – Treinamento, Assessoria e Consultoria Ltda.
Telefones: 11 4023-2038
Celular:  11 9 9989-4865

Nenhum comentário:

Postar um comentário