segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Comunicar é diferente de desabafar...


O bom ambiente de trabalho se faz com boas comunicações. 

Não confunda comunicar com desabafar, pois são coisas distintas e a maioria das pessoas costuma desabafar em vez de comunicar. 

Desabafar é extravasar sentimentos e comunicar é obter resultados. 

Se você não está conseguindo obter os resultados que espera em suas comunicações é sinal de que não está se comunicando, mas sim, desabafando. 

Para conseguir resultados nas comunicações o seu estado de espírito deverá estar pacífico (não passivo) e suas e seu estado emocional equilibrado. 

Se estiver com respiração acelerada, batimentos cardíacos alterados pode estar certo de que irá desabafar e não conseguirá se comunicar, ou seja, não conseguira obter os resultados esperados. 

Sucesso, hoje e sempre!

Tadeu Artur Cavedem
Consultor comportamental
Palestrante motivacional
www.futuramente.com.br
contato@futuramente.com.br
Celular: 11 9 9989-4865 

Nenhum comentário:

Postar um comentário