segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Persistência é sinônimo de sucesso!


Às vezes nos deparamos com certas situações desagradáveis na vida profissional que nos deixam a impressão de que não seremos capazes de superá-las, ou que são simplesmente impossíveis. 

O impossível não existe para pessoas vencedoras, pois sabem que a limitação é criada por nós mesmos, na nossa imaginação. 

O nosso cérebro tem um poder incrível de dominar as situações do nosso cotidiano, portanto, se você acreditar ser impossível, será impossível, mas se acreditar ser possível, as soluções aparecem como magia. 

Tudo pode àquele que crê. 

Acredite em si e no seu poder de criar e solucionar problemas e será uma pessoa bem sucedida na sua vida pessoal e profissional. 

Sucesso, hoje e sempre!

Tadeu Artur Cavedem
Consultor comportamental
Palestrante motivacional
www.futuramente.com.br
contato@futuramente.com.br
Celular: 11 9 9989-4865 

Um comentário:

  1. Boa tarde TADEU.
    Olá amigo, também penso que a persistência nos faze ir bem mais longe do que a gente imagina.
    Eu sou constante por natureza nunca desisto do que eu quero e tenho como meta sempre vencer.
    Por isso sempre consegui e consequentemente tenho tido sucesso no que tenho obtido para mim. Por que não mim deixo desanimar por outras pessoas pensarem de outra forma, me guio pelo meu instinto e por isso nunca errei por pensar desta forma,mas também não saio atropelando ninguém, apenas tenho uma meta se as outras não tem a culpa não é minha a gente deve saber o que quer para si.
    Agradeço por ter partilhado.
    Desejando uma extraordinária segunda feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir