Kaizen é uma tecnologia
japonesa que tem ajudado muitas pessoas a realizarem seus sonhos.
Kai significa
mudar, construir e Zen significa o bem, o melhor, portanto, Kaizen significa
mudar para melhor, ou mudar para o bem.
Nas empresas a palavra foi traduzida
para “melhora contínua”, o que também faz muito sentido.
A FuturaMente tem
trabalhado com o Kaizen comportamental, cujo objetivo principal é fornecer
ferramentas básicas às pessoas, para que elas possam ter uma nova percepção da
vida, e com isso, mudar suas atitudes perante os seus relacionamentos
interpessoais, proporcionando uma melhora surpreendente no ambiente onde vivem,
seja na família, na sociedade ou no trabalho.
É muito gratificante
perceber a mudança no comportamento das pessoas que passam por esse
treinamento, e na alteração do clima organizacional das empresas que se propõem
a oferecer um treinamento voltado para as pessoas e não para as empresas.
Até algum tempo atrás, a
preocupação em levar esse tipo de treinamento era apenas para a esfera de
diretoria e gerência, mas recentemente temos recebido propostas para levar esse
conhecimento para todos os colaboradores da empresa.
As empresas têm percebido
que o seu maior patrimônio são as pessoas que nela trabalham e estão
concentrando seus esforços na melhoria de vida das pessoas e encontram no
Kaizen comportamental o melhor caminho para atingir esse obejtivo.
Tadeu Artur Cavedem
Consultor comportamental
Telefone: 11 4023-2038
Celular: 11 9 9989-4865
Nenhum comentário:
Postar um comentário