Proporcionamos aos seus colaboradores uma nova percepção de vida... A sua empresa jamais será a mesma depois dos nossos autoencontros.... Mais qualidade, maior produtividade, melhores relacionamentos interpessoais, mais harmonia entre as pessoas, mais qualidade de vida e muito mais lucratividade para a sua empresa.
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Comunicar é diferente de desabafar...
O bom ambiente de trabalho se faz com boas comunicações.
Não confunda comunicar com desabafar, pois são coisas distintas e a maioria das pessoas costuma desabafar em vez de comunicar.
Desabafar é extravasar sentimentos e comunicar é obter resultados.
Se você não está conseguindo obter os resultados que espera em suas comunicações é sinal de que não está se comunicando, mas sim, desabafando.
Para conseguir resultados nas comunicações o seu estado de espírito deverá estar pacífico (não passivo) e suas e seu estado emocional equilibrado.
Se estiver com respiração acelerada, batimentos cardíacos alterados pode estar certo de que irá desabafar e não conseguirá se comunicar, ou seja, não conseguira obter os resultados esperados.
Sucesso, hoje e sempre!
Tadeu Artur Cavedem
Consultor comportamental
Palestrante motivacional
www.futuramente.com.br
contato@futuramente.com.br
Celular: 11 9 9989-4865
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário