Proporcionamos aos seus colaboradores uma nova percepção de vida... A sua empresa jamais será a mesma depois dos nossos autoencontros.... Mais qualidade, maior produtividade, melhores relacionamentos interpessoais, mais harmonia entre as pessoas, mais qualidade de vida e muito mais lucratividade para a sua empresa.
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Reclamar... não adianta...
"São os momentos de dificuldades que farão de você um profissional de sucesso.
Encare as dificuldades como grandes oportunidades de aprendizagem e encontrará a solução para todos os problemas que surgirem na sua profissão.
A cara feia, o mau humor das pessoas, os constrangimentos só atrapalharão a sua vida se você não compreendê-los como necessários ao seu crescimento.
Reclamar não fará de você um vencedor.
Sucesso!"
Tadeu Artur Cavedem
Consultor comportamental
www.futuramente.com.br
contato@futuramente.com.br
Celular: 11 9 9989-4865
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário