terça-feira, 10 de setembro de 2013

Kaizen comportamental


Kaizen é uma tecnologia japonesa que tem ajudado muitas pessoas a realizarem seus sonhos. 

Kai significa mudar, construir e Zen significa o bem, o melhor, portanto, Kaizen significa mudar para melhor, ou mudar para o bem. 

Nas empresas a palavra foi traduzida para “melhora contínua”, o que também faz muito sentido.

A FuturaMente tem trabalhado com o Kaizen comportamental, cujo objetivo principal é fornecer ferramentas básicas às pessoas, para que elas possam ter uma nova percepção da vida, e com isso, mudar suas atitudes perante os seus relacionamentos interpessoais, proporcionando uma melhora surpreendente no ambiente onde vivem, seja na família, na sociedade ou no trabalho.

É muito gratificante perceber a mudança no comportamento das pessoas que passam por esse treinamento, e na alteração do clima organizacional das empresas que se propõem a oferecer um treinamento voltado para as pessoas e não para as empresas.

Até algum tempo atrás, a preocupação em levar esse tipo de treinamento era apenas para a esfera de diretoria e gerência, mas recentemente temos recebido propostas para levar esse conhecimento para todos os colaboradores da empresa.

As empresas têm percebido que o seu maior patrimônio são as pessoas que nela trabalham e estão concentrando seus esforços na melhoria de vida das pessoas e encontram no Kaizen comportamental o melhor caminho para atingir esse obejtivo.

Tadeu Artur Cavedem
Consultor comportamental
Telefone: 11 4023-2038

Celular: 11 9 9989-4865

Nenhum comentário:

Postar um comentário